Post de Anderson Família no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou besteira R.G. No banco você é discípulo do Silvinho não conhece nada

Em resposta ao tópico: "Willian na posição do Roger Guedes era artilheiro de todas as competições"

Willian na posição do Roger Guedes era artilheiro de todas as competições

Não quero tirar os méritos de ninguém.
Sabemos que Roger Guedes dos reforços foi quem teve melhores números e eu pergunto, o Willian atuando na ponta esquerda não teria números superiores?
Chegamos...
É importante destacar o time de 2015 como era montado pelo time, o 4-1-4-1 nunca foi um esquema manjado quando se encaixa as peças certas...

Tite usou dois meias com potencial de organização e passe em profundidade: Renato Augusto e Jadson.

O que o Giuliano tem de diferente do Jadson?
Os dois são organizadores e tem uma excelente visão de jogo, Giuliano tem a vantagem de ter mais físico, por onde passou sempre deu muitas assistências, é o cara do último passe, ele também pode atuar na função do Jadson de 2015.
E formar a dupla com Renato Augusto.
Lado direito já tem dono, Giuliano, ondem hoje Sylvinho opta por Willian.
Sobrou a esquerda, resposta rápida, quem é melhor Willian ou Roger Guedes?
Quem dribla melhor, Willian ou Roger Guedes?
Quem é mais veloz, Willian ou Roger Guedes?
Quem finaliza melhor, Willian ou Roger Guedes?
É claro que, Willian ganha em todos os esquisitos.
Se realmente vim o 9, o Roger Guedes na minha opinião é quem deve ir para o banco, por enquanto ele devia tentar quebrar o galho jogando como 9 improvisado, já está até com a camisa. Melhor que fica no banco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X