Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Reis
Depois que aumentou a dose do remédio e não dormiu mais, esta desempenhando legal... Rsrsrs
Em resposta ao tópico: "Ronaldo Ximenes"
Eu queria deixar aqui minhas palmas para o Ximenes! Se mostrou, em toda a negociação do Elias e nas outras, um cara ponta firme. Trabalhando muito e certo. Pra mim a melhor coisa que ele fez e matou 2 coelhos com uma cajadada só, foi o empréstimo do Sheik para o Botafogo e em contra partida, trouxe o Lodeiro! Trocando em miúdos, o Corinthians vai pagar cerca de uns 2,5 Milhões de reais só pelo Lodeiro!
Meus parabéns Ximenes!




