Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleder Maximo
Kkkkkk
Eu assinei o PFC, iria esperar até abril, não não consegui ver os jogos na Record.
Kkkkkk
Eu assinei o PFC, iria esperar até abril, não não consegui ver os jogos na Record.