Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor ir para o pirata que ficar nessa piada de record, no premiere tá com narração do milton leite ao menos.

Em resposta ao tópico: "Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!"

Foi pra isso que quebraram o monopólio da Globo? !?

Jesus...na TV uma narração e comentários bizarros...

No celular/computador, narração de Silvio Luiz, e comentários de bola e carioca (ex pânico na TV) e comentários no show do intervalo de Cosme rimole...

JESUS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X