Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
Melhor ir para o pirata que ficar nessa piada de record, no premiere tá com narração do milton leite ao menos.
Melhor ir para o pirata que ficar nessa piada de record, no premiere tá com narração do milton leite ao menos.