Maicon Ferreira
Torcida Corinthiana, o presidente só vai se tocar quando fizermos algo, estádio vazio até o Silvinho cair, assim é protesto sadio e com efeito.
em Bate-Papo da Torcida > Estádio vazio até o Silvinho cair!
Torcida Corinthiana, o presidente só vai se tocar quando fizermos algo, estádio vazio até o Silvinho cair, assim é protesto sadio e com efeito.
em Bate-Papo da Torcida > Estádio vazio até o Silvinho cair!
Criado há 2 segundos por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 40 segundos por Vai Corinthians!
33respostas
Última resposta há 46 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 52 segundos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Matheus Reus
11respostas
Última resposta há 1 minuto por WESLEY MATEUS
47respostas
Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP
21respostas
Criado há 18 horas por Marcio Serrão
0respostas