Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Luan não fez nada em campo.
Como em praticamente todas as vezes que entrou.

Em resposta ao tópico: "O Luan merece mais…"

O assunto é polêmico…

Mas é pertinente…

Quem assistiu o jogo de hoje percebeu que o Luan tem se esforçado para merecer mais oportunidades.

Entrar em campo as 41 do segundo tempo é sacanagem com o cara.

Mesmo porque Mosquito, Mantuan, Gabriel Pereira e cia não estão jogando nada!

É lamentável a falta de criatividade do Sylvinho para montar um time mesmo com o elenco recheado de craques!

Já deu!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X