Post de styx mann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obvio que o Corinthians é o time do povo, e obvio que o Corinthians deveria ter o ingresso mais barato de São Paulo, até porque existem inumeras outras fontes de receitas para o Corinthians gerar.

Mas se o Corinthians cobrasse um ingresso mínimo de mil reais, e tivesse uma media de 20 mil torcedores por jogo, faturaria 20 milhões por jogo, ou 1.1 bilhões por ano.

Minha pergunta para os senhores é a segunte, se o Corinthians cobrasse este nível de ingresso e isto possiblitasse ter messi, mbappe, entre outros. Pq estes valores certaments possibilitariam. Você apoiaria, mesmo que isto significasse nunca mais ir ao estádio...

Eu acho que eu não...prefiro jogadores baratos dando raca, e ganhando título, e eu podendo acompanhar da arquibancada, do que ter um esquadrao...mas não sei se sou o único...

E vocês?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X