Murilo Augusto
No ataque ele rende de falso 9, não de centroavante, e o falso 9 funciona quando não joga de forma isolada, só observar os jogos do Liverpool. Mantuan pelo menos se movimenta muito, se prender melhor a bola, consegue ter uma opção de passe, mas do jeito w joga o sylvinho tem que pegar e prender mais de meia hora kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Mantuam...
Em resposta ao tópico:
Não vou criticar o menino, todo mundo que joga nessa posição com Sylvinho acaba sendo queimado, mau toca na bola e só toma balão lá de trás, Roger Guedes não jogou nada ali porque vivia isolado, Luan iden e até o RA8 que é craque estava perdido jogando de falso 9, não vamos esquecer que o Mantuam é meia e quem deu certo de CA nesse esquema lixo do Sylvinho? Então não vou criticar o menino e acho injusto quem está criticando.
