Post de Balbuena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Balbuena General
Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.
Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.