Post de Snoopy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Snoopy
Que tópico mais bobo
Em resposta ao tópico: "Ainda não tomei a primeira dose da vacina, devo tomar?"
Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.




















