Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Medo de reações adversas? Até pq a COVID não casa nenhuma reação né? É cada uma, a escolha é sua, as funerárias agradecem de joelhos por existirem pessoas iguais a você.
Em resposta ao tópico: "Ainda não tomei a primeira dose da vacina, devo tomar?"
Moro em uma região mais afastada e com menos pessoas, logo uma chance menor se infecção, devo tomar mesmo assim?
Estou com medo de reações adversas.





















