Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não querem dar o braço a torcer.. Não querem mostrar que estavam errados. Capaz dele manter sylvinho até o fim da temporada por puro orgulho

Em resposta ao tópico: "Duilio não pode mandar o Sylvinho embora ainda"

Duilio não pode mandar o Sylvinho embora ainda

Se ele manda o Sylvinho embora a pressão vai toda nele, vão falar que ele deveria ter trocado de técnico nas férias e não esperar começar o campeonato.

Então ele vai esperar uma m**** muito grande do Sylvinho pra demitir ele, provavelmente uma derrota em clássico muito feia ou uma goleada de time pequeno, pq aí ele fica sempre fora dos holofotes quando o assunto não é bom e a culpa vai ser toda do Sylvinho.

Duilio é cria de político, de bobo não tem nada.

#Forasylvinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X