Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enzo Ferrari
Faltou a opção 'não, pois a diretoria é burra'
Em resposta ao tópico: "será que hoje ele cai?"
E ai Fiel, será que hoje o mestre da tática 4-1-4-1 cai?
Na minha opinião em caso de empate ou derrota não tem como ele ficar, acho que Duilio demiti ele na arena.

















