Henrique Grandisoli
Shiu! Ele é tudo isso sim, inter... Defensivamente é um absurdo de jogador, raça para dar e vender. Levem que é sucesso
em Humor > Eu aviso? Ou vocês avisam?
Em resposta ao tópico:
O cara não marca ninguém...
Que dupla espetacular de volantes o Inter está montado com Gabriel e Liziero, kkkkkk.







