Matheus Assumpção
E ai brother, então mano, eu acho que se perder já era, a torcida vai escurraçar o Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Pressão muito grande em cima do Sylvinho
E ai brother, então mano, eu acho que se perder já era, a torcida vai escurraçar o Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Pressão muito grande em cima do Sylvinho
@william.pavanelli1 em 02/02/2022 às 23:09
Num é que to acertando que esse jogo estava com cara de derrota ou empate kkk
@william.pavanelli1 em 02/02/2022 às 19:14
Esse jogo está com uma cara de 0x0 ou pra vitória do Santos de 0x1 kkk
Carille é muito esperto.
Última resposta há 1 segundo por Nelio Coutinho Filho
10respostas
Última resposta há 2 segundos por Phil Corintiano
41respostas
Criado há 38 minutos por Cyntia Bandeira Lino
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Lcs
2respostas
Última resposta há 46 segundos por André Rossi
75respostas
Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 2 minutos por André Rossi
16respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Nelio Coutinho Filho
2respostas