Post de Romeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2022 às 23h35 Romeu Júnior Irmãos e irmãs, Vamos jogar o ano no lixo na largada. Assim não dá... Fora Silvinho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0