Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Onde lê-se buraco tinha um rombo

Em resposta ao tópico: "Estive na arena hoje"

Claramente não temos lateral esquerdo. Piton é muito mais muito fraco! E o Gil sempre muito grosso, zaga do Corinthians é lente demais principalmente na saída de bola. O time claramente não treina direito, não tem troca de passes e triangulação.

Sem contar que sempre tem um buraco no meio campo do Corinthians. Silvinho caiu mais foi tarde, vaza!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X