Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

que espetáculo que você viu, assistiu não consegue jogar dois jogos

Em citação ao post:

Assista os poucos momentos em que o Willian esteve em campo com os momentos em que ele esteve auxente.

Willin da velocidade na saída rápida para o ataque. Coisa que você não ve quando ele não esta.

O Jogo contra o Santos, deixou duas certezas.

1) Silvinho apesar da sua história no Corinthians como atleta...é passado, mas. Silvinho como treinador do Corinthians... Também é passado!

2) Esta provado mais uma vez que apesar do Renato Augusto, o Corinthians não se diferencia muito do time do 1º semestre de 2021 sem o Willian!

Renato Augusto é o Maestro, mas o Willian é o Percussionista que da ritmo ao espetáculo!

Oi

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X