Post de Yan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deve querer Andrade ex mulambo ou zagallo que ganhou a copa de 94?

Em citação ao post:

Currículo pífio, o que mais tem destaques são campeonatos nacionais e pelo shaktar Donetsk, o que não empolga... Essas taças lá fora não tem peso prós clubes grandes, e quando treinou a Roma, um time de expressão, só levou fumo. O Corinthians não é o Shaktar? Corinthians é gigante esse cara não vale o investimento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X