Michael Negreiros
Fora banana de Andrade
em Bate-Papo da Torcida > A força da fiel #forarobertodeandrade
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos!
É evidente que Duílio só se movimentou após a pressão da torcida, ainda na véspera do jogo.
Acho que assim como fizeram força para a demissão do Carille, tem que fazer um movimento para a saída de dirigentes que nada agregam ao clube.
Roberto de Andrade, Alessandro, André Negão, etc...
Todos esses que servem apenas para sugar o Corinthians e em nada agregam.
Temos que forçar a saída dos mesmos, por mim o protesto no sábado não seria cancelado.
#FORAROBERTODEANDRADE
Vai Corinthians e não se esqueçam.
#CUCAESTUPR4DORNUNCA!
