Post de Renan Camilotti Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Ferreira
O cara tem medo de ter alguém mais competente que ele dentro do Corinthians. Por isso ele só quer esses pé de rato!
Em resposta ao tópico: "Roberto de Andrade e sua Mentalidade Pequena"
O Corinthians, por ser um gigante com imensa torcida sempre com a expectativa de ganhar títulos, não deveria ter um diretor como o Roberto de Andrade. Uma mentalidade atrofiada, amadora, é um Wanderlei Luxemburgo dos diretores de futebol. Não quer treinador estrangeiro, não queria tirar o Sylvinho e não acha que treinador tem que ganhar mais que 100 mil.
Sinceramente deve vir um estilo Vagner Mancini ou um Roger Machado dependendo do Robertão. Em qualquer instituição séria o Roberto de Andrade deveria ser demitido junto com o treinador que ele trouxe e bateu o pé pra que ficasse.








