Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

700 mil no Luan? Pode.

Renovar com Cássio até ele morrer, pagando 700 mil? Pode.

Renovar com Fábio Santos até ele morrer, pagando 600 mil? Pode.

Pagar 500 mil para o Gabriel humilhar o Corinthians e entregar gol todo jogo? Pode.

Contratar Jonathan Cafu para ganhar 300 mil, mesmo ele tendo problemas cognitivos? Pode.

Renovar com Jõnibus, mesmo ele tendo 117kg, pra ganhar 700 mil? Pode.

Ir atrás do JJ e pagar o que ele pede? Não pode, é caro.

Veja que o Corinthians é o rei de jogar dinheiro no lixo com jogador velho, ruim ou vagabundo. Não dá pra falar que não vai atrás do JJ por responsabilidade.

Em resposta ao tópico: "Informação do Jorge Nicola"

informação do Jorge nicola

Sei que vão zoar a fonte, mas a verdade é que de um tempo pra cá ele melhorou muito e vem acertando muita coisa.

E se realmente for isso, tem que abrir as negociações e contratar!

Quem sabe ainda com uma ajuda de algum aporte financeiro pra facilitar.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X