Post de Otavio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Otavio Ribeiro
Eu também gostava do Mano, e sempre via a volta dele como uma boa opção. Peguei birra depois daquela declaração que ele deu, sobre arbitragem, dizendo que já trabalhou aqui e sabe como funciona (se referindo à ajuda de arbitragem). Desde então, quero ele bem longe daqui!



