Post de Otavio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu também gostava do Mano, e sempre via a volta dele como uma boa opção. Peguei birra depois daquela declaração que ele deu, sobre arbitragem, dizendo que já trabalhou aqui e sabe como funciona (se referindo à ajuda de arbitragem). Desde então, quero ele bem longe daqui!

Em resposta ao tópico: "Ranço Mano Menezes"

Não sei o motivo da torcida modinha ter ranço do Mano, as duas vezes que comandou o time foi extremamente bem, essa torcida de internet é maluca.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X