Post de Joaquim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joaquim Barboza
Não precisa contar nada não, eu a torcida do Timão, do flab****, dos pepas, dos bambis. Da varzea, o Brasil sabemos tudo de você
Não precisa contar nada não, eu a torcida do Timão, do flab****, dos pepas, dos bambis. Da varzea, o Brasil sabemos tudo de você