Fabio Silva
Presta atenção... Você só posta xingando jogador...xinga o time todo. Isso não é atitude de Corinthiano! Parece atitude das trikas
em Bate-Papo da Torcida > Nãooooooooooooooooooooooooooooooo
Em citação ao post:
Perna de pau genuino..nao acerta um passe a 5 mts...piores que ele: GP..MANTUAN...PITON...CASSIO...fora a veiarada...GIl..WILLIAM...RENATO Augusto..FABIO Santos...JO...
