Post de Ernesto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2022 às 14h18 Ernesto Ferreira A melhor fonte chama-se Samir Carvalho. Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 1 João Em resposta ao tópico: "Notícia sobre o Paulo Fonseca, a fonte não é muito boa, mas..." 04/02/2022 às 21h17 Sinceramente, uma fonte não confiável, mas vamos aguardar.