Thiago Morilha
Piton e Du Queiroz estão indo bem nesse início de temporada e precisam continuar...
em Bate-Papo da Torcida > Time que eu colocaria em campo amanhã
Em resposta ao tópico:
Já entraria com Ivan e B. Melo. Daria total liberdade a Fagner, sendo que quando ele subisse, Bruno Melo comporiam a zaga para que João Victor desse cobertura a Fagner.