Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2022 às 21h26 Matheus Li que ele tirou 10 nas provas teóricas do curso da CBF! Vai revolucionar aqui no Brasil! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcedores estão cogitando SYLVINHO ..." 05/02/2022 às 20h36 Tem alguns torcedores cogitando SYLVINHO no Timão! Falaram que ele é estudioso, fez cursos na Europa, CBF e é o substituto ideal para o Mestre Tite.