Post de Jonas MMG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2022 às 13h54 Jonas Mmg Somos forçados a isso... Então que seja! Quem gostou gostei 1 Desprazer Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2022 às 13h53 Ridículo, vou ter que ver no futmax