Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Eu acho o Crespo um bom técnico
Em resposta ao tópico: "Hernán Crespo"
Se fosse pra botar dinheiro, eu apostaria que Crespo é o nome que a diretoria negocia. Eles vão fazer a vontade da torcida e contratar um gringo, mas não vão fazer esforço de ir buscar um de elite.
Vai o gringo mais fácil mesmo e depois se der errado dirão que atendeu a vontade do torcedor. Vai vendo...



