Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Camargo
O time do Ituano é bom, atual campeão da série C, está bem no campeonato Paulista.
O.corinthians também tá mal, mas sejamos justo e dar um pouco de crédito ao bom time do Ituano



