Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Única coisa que não gostei, foi que como é um app e eu tive um problema na internet e não tive tempo de chamar o técnico, em alguns momentos travava por conta do sinal. Mas muito bom e também me surpreendeu positivamente. Não me arrependi de assinar. Além das ótimas opções de filmes.

Em citação ao post:

Também gostei da transmissão, muito melhor que Globo, Première, Sbt, Record?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X