Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Li uma entrevista que ele concedeu ao ESPN falando sobre sua saída. Apesar de críticar o calendário brasileiro (assim como todos os técnicos), nesta entrevista ele deixou claro que estaria abertos a novas oportunidades no Brasil em 2022. Não sabia que havia acertado com o Benfica B.

Em citação ao post:

É realmente um baita promissor treinador, fez muito pelo Athletico. Mas acabou de acertar com o Benfica B e antes de deixar o athletico criticou o calendário daqui, acho difícil querer voltar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X