Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Castro
Li uma entrevista que ele concedeu ao ESPN falando sobre sua saída. Apesar de críticar o calendário brasileiro (assim como todos os técnicos), nesta entrevista ele deixou claro que estaria abertos a novas oportunidades no Brasil em 2022. Não sabia que havia acertado com o Benfica B.



