Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2022 às 09h09 Felipe Lacerda Pois é mano! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cade o 9 e cade o treinador?" 08/02/2022 às 07h08 ?