Post de Lázaro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esquece Fábio Rolon, esse daí já tá aposentado

Em resposta ao tópico: "Gustavo Cuellar"

Galera, na minha opinião, este seria o jogador que o Corinthians deveria buscar pra ser nosso camisa 5. Marcador incansável e com qualidade no passe, realiza inúmeros desarmes durante os jogos e sempre compõe de acordo com a situação, cobrindo zagueiros e laterais de maneira precisa. Com ele no time, teríamos Paulinho, Giuliano e Augusto podendo atuar com muito mais liberdade e até o tio Fábio Santos poderia crescer de produção, visto que umas das características fortes do Cuellar é fazer essa proteção para os laterais subirem ao ataque. O Al Hilal quer negociar ele para abrir vaga de extra comunitário no elenco, vale pelo menos a sondagem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X