Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contrato até meio de 2024, tem que ver quanto é a multa, mas deve ser inviável. Se for baixa seria um excelente nome

Em resposta ao tópico: "Pedro Martins é bicampeão na Grécia e o salário é de 1€ milhão por ano"

Ótimo treinador, teve grandes campanhas na copas europeias também, considerando a limitações do Olympiacos.

Se o teto é R$ 1,5 milhão tem muita margem pra atrair o profissional financeiramente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X