Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolas Albuquerque
Contrato até meio de 2024, tem que ver quanto é a multa, mas deve ser inviável. Se for baixa seria um excelente nome
Contrato até meio de 2024, tem que ver quanto é a multa, mas deve ser inviável. Se for baixa seria um excelente nome