Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2022 às 00h06 Pé Anjo Essa nem o cifut aprovou, só mister sylvio e seus amigos da diretoria Quem gostou gostei 1 Veloso Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2022 às 19h28 Contratação nível CIFUT R&T