Bruno Melo - Alguém explica?
O cara até agora não foi relacionado. Qual o intuito de ter contratado esse cidadão? Pagando salário a toa. Está roubando o lugar de um jogador da base.
2.963 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara até agora não foi relacionado. Qual o intuito de ter contratado esse cidadão? Pagando salário a toa. Está roubando o lugar de um jogador da base.
2.963 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Comi$$ao
O cara nunca é relacionado, sempre está dispensado pra resolver problemas, eu não estou entendendo é mais nada
9 cabeçudos entristecidos...
Publicidade
Uma pena que as pessoas façam pouco de problemas pessoais sérios (eu posso falar porque meu filho teve problemas por nascer prematuro).
Fica outra coisa aqui: ninguém viu o cara jogar aqui ainda para fazer comentários jocosos.
Pode ser que não dê certo mas, peço a Deus que o cara acerte aqui só para calar a boca de pessoas insensíveis e sem o mínimo de consideração apra com a dor de um pai.
Ela estava pra ter uma filha é aí depois disso ele nunca mais apareceu na lista de relacionados, será que... Tomara que não tenha acontecido nada de ruim com o nascimento da filha dele é que tenha ocorrido tudo bem
Muitooooooooooo estranho