Gabriel Martins
Muitooooooooooo estranho
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo - Alguém explica?
Em resposta ao tópico:
O cara até agora não foi relacionado. Qual o intuito de ter contratado esse cidadão? Pagando salário a toa. Está roubando o lugar de um jogador da base.