Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu assino e a parte boa de assinar o HBO Max além do Paulistão é que eles passam todos os jogos da Champions, mas o complicado é que não passam todos os jogos do coringão

Em resposta ao tópico: "Olha... sobre o HBO MAX"

Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X