Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Hr
Eu assino e a parte boa de assinar o HBO Max além do Paulistão é que eles passam todos os jogos da Champions, mas o complicado é que não passam todos os jogos do coringão
Eu assino e a parte boa de assinar o HBO Max além do Paulistão é que eles passam todos os jogos da Champions, mas o complicado é que não passam todos os jogos do coringão