Tópico Lendário

Olha... Sobre o HBO MAX

Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham

3.317 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

80 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Diego #748

    TNT pra mim é muito melhor que a globo. Só de não ter que aguentar Cleber Machado e Casagrande falando asneira já tá ótimo.

  • Mais Opções
    Carlos #2.027

    A galera tá acostumada com o MONOPÓLIO de décadas e décadas da Grobo, que com esse monopólio, pôde investir milhões e milhões em suas transmissões ao longo dessas décadas.

    Agora é ter paciência (coisa que o povo não tem hoje em dia) pras outras empresas se estruturarem e com o passar do tempo, melhorarem as transmissões.

    Só de não ter que ouvir mais o Cleber Machado ou aquele Luiz Roberto, ou aguentar o Caio São Paulino elogiando o Sylvinho e até mesmo aguentar o Casagrande revoltado com a vida e metendo o pau no time e falando de política (à favor da empresa dele, óbvio) já me sinto muuuuito no lucro!

    #pás

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X