Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2022 às 16h06 Sandra Lima Eu acompanho só o resultado. Não estou podendo gastar. Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha... sobre o HBO MAX" 10/02/2022 às 11h33 Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham