Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edilson Capeta
O problema é fechar cada campeonato em um canal diferente e a gente ter que pagar todos...
O certo deveria ser ter o streaming do Corinthians. Pronto.
O problema é fechar cada campeonato em um canal diferente e a gente ter que pagar todos...
O certo deveria ser ter o streaming do Corinthians. Pronto.