Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

TNT pra mim é muito melhor que a globo. Só de não ter que aguentar Cleber Machado e Casagrande falando asneira já tá ótimo.

Em resposta ao tópico: "Olha... sobre o HBO MAX"

Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X