Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Souza
TNT pra mim é muito melhor que a globo. Só de não ter que aguentar Cleber Machado e Casagrande falando asneira já tá ótimo.
TNT pra mim é muito melhor que a globo. Só de não ter que aguentar Cleber Machado e Casagrande falando asneira já tá ótimo.