Roniel Lima
E Explico. Se um interino tá fazendo esse time jogar imagina um técnico ótimo! William, Roger, reinato, paulinho o alma sebosa que jogador é esse Paulinho e o giuliano! Se souber utilizar todos ganhamos títulos. Claro que tem o gil velho e o Cássio ridículo de ruim. Mas se tiver cunhao bota no banco e já era. Dar pra nós levar pelo menos 2 títulos grandes. E demitir esse coache lixo de preparador físico pq o time sempre morre no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tem que ganhar pelo menos 2 títulos grandes





