Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fábio Carille

A grande verdade é que esse homem sempre cuidou de nós, tiel forcida. Durante todo esse tempo ele ouviu nossas súplicas E com apenas uma alteração tática e um golpe de sorte, ele demonstrou todo seu amor e carinho pelo Corinthians, nos derrotando em casa e dando um fim ao nosso sofrimento.
Testemunhas disseram que ao sair do campo, ele olhou para a fiel com um sorriso no rosto e os olhos marejados e disse 'Agora está doendo, mas em breve vocês entenderão o motivo de tudo isso'.

Muito obrigado professor Carille. O seu maior pecado foi amar demais o Sport Club Corinthians Paulista

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X