Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz o jogo correr, quebra linhas com esses toques de primeira.

Tabela fácil. QUE MEIUCA É ESSA SENHORES?

Esses caras vão entregar muito juntos! Se deixarem eles gastarem a bola, pode anotar que vem algum título este ano.

Não dá para deixar eles atrás marcando, tem que ser marcação alta, forçar o erro do adversário e deixar esses caras jogarem o que sabem lá na frente.

Ontem ficou provado, dane se o segundo tempo. São coisas que tem que melhorar e vão melhorar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X