Alexandre Oli
Primeiro que a porcada tá na final do Mundial e segundo é que a Band está transmitindo com exclusividade, logo eles têm que focar no cliente do produto.
em Off topic > Jogo aberto! Renata e denilson
Em resposta ao tópico:
Programinho mais b**** mermao pqp! Direto babando ovo do Palmeiras, todo dia Palmeiras. Ain mas eles estão no mundial. Mas todo dia o programa todo falando do Palmeiras chega a ser insuportável essa porcaria. Renata fan saiu do armário torce para o Palmeiras rival do Corinthians e para o inter eles consideram nós rival deles. Denilson nem se falar. Torce pra dois time de São Paulo. Lixos