Post de Helenice Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Helenice Silva
A dois anos comentei que o Cássio já deu o que tinha que dar, coloca muito lento vai sempre atrasado na bola está uma b****, coloca o Ivan
A dois anos comentei que o Cássio já deu o que tinha que dar, coloca muito lento vai sempre atrasado na bola está uma b****, coloca o Ivan