Post de King no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2022 às 20h23 King Mano, tem cara que usa droga e entra no fórum ao invés de curtir a brisa dele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alex" 11/02/2022 às 19h59 Esse eu daria uma oportunidade como treinador. Que português que nada!